É um dos destinos mais procurador pelos Brasileiros, de mais variados publico, jovens, casais , famílias e viajantes solitárias, por ter tantos encantos em cada cantinho da capital Argentina desde Arquitetura Europeia, cafés, shows de Tangos, parques. Tornam um destino turístico atraente e charmoso.
O que fazer?
- CASA ROSADA – A famosa Casa Rosada fica na Plaza de Mayo, centro histórico de Buenos Aires. O local abriga vários órgãos do governo argentino e é a sede da República. Anexados à ela estão os museus “Casa do Governo”, de materiais sobre todos os presidentes da Argentina, e o “Museu Bicentenário”, onde estão declarações de importância histórica para o país desde sua independência.
- FEIRA DE SAN TELMO – Conhecida pela venda de antiguidades, a Feira de San Telmo acontece aos domingos em Buenos Aires. Por toda sua extensão de um quilometro é possível fazer compras, ver apresentações de dançarinos, músicos e artistas em geral e conhecer um pouco mais sobre a cultura argentina.
- JARDIM JAPONÊS – O Jardim Japonês é uma das atrações mais curiosas de Buenos Aires. O parque foi construído em 1967 quando o imperador japonês visitou a Argentina. Nele há uma variedade incrível de plantas, cachoeiras, riachos e até é possível encontrar uma biblioteca.
Para você aproveitar ainda mais a sua viagem, ai vão algumas dicas:
- Escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é grande e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares
- Outra dica importante é sobre os ingressos para os passeios e atrações. Comprar antes pela Internet é sempre a melhor opção, pois além dos preços serem sempre menores, você evita as longas filas nas bilheterias, não precisa perder tempo da sua viagem se preocupando com isso e não corre o risco deles terem se esgotado.